BRAVO

BRAVO

Para ti Capitão, Obrigado

ANTEVISÃO 17ª JORNADA

JOGOS DA SEMANA

  • CUSTOIAS F. C. vs F. C. FOZ: Jogo entre duas equipas que tiveram sortes diferentes na ultima jornada. O Custoias vem de uma derrota pesada com o Pedras Rubras, no entanto tem melhorado muito nos ultimos tempos, tem sofrido menos golos e conseguido resultados positivos. O Foz, por sua vez, venceu o Leça F. C. e ultrapassou assim uma "prova de fogo" e conseguiu chegar à liderança da série. Será um jogo complicado para o Foz, mas acho que a equipara visitante tem mais condições para levar de vencida o jogo. O Custoias fará de tudo para complicar a vida ao Foz, mas penso que não terá argumentos para vencer o jogo.

  • LEÇA F. C. vs GATÕES F. C. : Jogo entre duas equipas que perderam os seus jogos na ultima jornada. Sem desprimor para o Gatões, acho que o Leça F. C. tem mais capacidades tecnico-tacticas para vencer o jogo, se a isso aliarmos o facto de o jogo ser na relva e com as dificuldades do tempo, a equipa da casa parte em vantagem. Os 3 pontos ficarão em casa.

  • C. D. TORRÃO vs S. C. SALGUEIROS: O Torrão voltou às vitorias na ultima jornada, o Salgueiros perdeu, inesperadamente, em casa com o Leça do Balio. No entanto acho que a vitória será da equipa visitante.

  • DESP. LEÇA DO BALIO vs SPORT PROGRESSO: Na primeira volta e depois de empatar com o Salgueiros o Leça do Balio goleou o Progresso. Desta vez venceu o Salgueiros, mas o que fará a seguir??? Acho que a equipa da casa tem condições para vencer o jogo, mas acho que não se repetirá a goelada da primeira volta.

  • U. D. LAVRENSE vs RIO AVE F. C. : O que dizer do Lavrense? O que dizer do Rio Ave? Será um jogo disputado, acho que Rio Ave pode vencer. Mas se o Lavrense quiser pode dificultar muito a vida aos homens de Vila do Conde. A ver vamos.

0 comentários: