BRAVO

BRAVO

Para ti Capitão, Obrigado

F. C. MAIA 1 - 1 SPG. C. CRUZ

NO PASSADO DOMINGO DESOCAMO-NOS AO ESTADIO DO F. C. MAIA PARA DISPUTAR A SEGUNDA JORNADA DA FASE DE APURAMENTO DE CAMPEÃO COM A EQUIPA LOCAL.

ENTRAMOS EM CAMPO PRATICAMENTE A GANHAR E MARCAMOS LOGO NO PRIMEIRO MINUTO, CONTROLAMOS O JOGO E APOSTAMOS EM CONTROLAR O MEIO CAMPO E ASSUMIR O JOGO A PARTIR DO GRANDE CIRCULO.

CRIAMOS AINDA MAIS DUAS OPORTUNIDADES DE GOLO, MAS QUE PECAMOS NA FINALIZAÇÃO.

O MAIA COMEÇOU A ASSUMIR O JOGO A PARTIR DO MINUTO 30 EM QUE SE NOTAVA UM ASCENDENTE DA EQUIPA MAIATA EM DIRECÇÃO À BALIZA DEFENDIDA POR ANDRÉ, CONQUISTAVAM MAIS LIVRES E MAIS CANTOS, MAS SEM GRANDES RESULTADOS PRATICOS.

CHEGAMOS AO INTERVALO COM O MARCADOR EM 0-1.

NA SEGUNDA PARTE O MAIA ENTROU A PRESSIONAR E COM VONTADE DE DAR A VOLTA AO RESULTADO. ACABARAM POR CHEGAR AO EMPATE ATRAVES DE UM REMATE DE FORA DA ÁREA E SEM HIPOTESES DE DEFESA PARA O GUARDIÃO CRUZISTA.

PASSOU A SER UM JOGO EM QUE AMBAS AS EQUIPAS COMÇARAM A PRATRICAR UM FUTEBOL MAIS DIRECTO E ONDE A BOLA APENAS PARAVA NO CHÃO JUNTO ÁS AREAS.

Á PASSAGEM DO MINUTO 45 FICAMOS A JOGAR COM 10 DEVIDO Á EXPULSÃO DO NOSSO CAPITÃO POR PALAVRAS DIRIGIDAS AO ARBITRO, APÓS UMA FALTA NECESSÁRIA EM QUE JÁ SERIA "BRINDADO" PELO ARBITRO COM O 2º AMARELO.

SABIAMOS QUE O JOGO SE TORNARIA COMPLICADO PARA NÓS. COMEÇAMOS A JOGAR A BOLA NO CHÃO E A CHEGAR PERTO DA BALIZA DE PEDRO COM PERIGO.

O MAIA TENTOU APROVEITAR A VANTAGEM NUMERICA E TENTAVA CRIAR PERIGO JUNTO DA NOSSA AREA ATRAVES DE JOGADAS DE CONTRA ATAQUE.

A MINHA EQUIPA FOI MUITO ADULTA E MESMO EM DESVANTAGEM, CONSEGUIRAM CONTROLAR O JOGO. O RESULTADO NÃO SE ALTEROU. DUAS BOAS EQUIPAS.

PARA TERMINAR QUERO DEIXAR UMA PALAVRA PARA A EQUIPA DE ARBITRAGEM: EM CAMPO ESTIVERAM 3 EQUIPAS, ONDE OS ARTISTAS DEVERIAM SER OS JOGADORES DO MAIA E DO CRUZ, MAS AQUILO QUE TODA A GENTE VIU FOI UM ARBITRO QUE QUIS SER PROTAGONISTA DE UMA "PEÇA" QUE NÃO LHE DIZ RESPEITO E JÁ POR ISSO ELE FOI PARA ARBITRO. DOIS PENALTYS POR MARCAR A FAVOR DO CRUZ, UM A FAVOR DO MAIA, DUALIDADE DE CRITÉRIOS GRITANTE E PARA TERMINAR, UMA GRANDE FALHA TÉCNICA AO TRANSFORMAR UM EMPURRÃO PELAS COSTAS NUM LIVRE-INDIRECTO(!!!!!!!), ESTA SITUAÇÃO PASSOU-SE DENTRO DA ÁREA MAIATA E QUE DARIA LUGAR A UM PONTAPÉ DE GRANDE PENALIDADE. ENFIM...

2 comentários:

Anónimo disse...

sempre vai publicar um artigo sobre os melhores jogadores da serie 2?

Anónimo disse...

Gostava qe publicasse isso tambem