BRAVO

BRAVO

Para ti Capitão, Obrigado

ANTEVISÃO 21ª JORNADA

JOGOS DA SEMANA


  • F. C. FOZ vs S. C. SALGUEIROS: Jogo entre duas equipas que se encontra separadas por 10 pontos!!! O Foz é o segundo classificado (em igualdade pontual com o Leça F. C.) a 1 ponto do lider da série. A equipa está moralizada com a vitória de ontem sobre o Custoias e entrará em campo com a noção de que o outro segundo classificado recebe em sua casa o primeiro,uma vitória dos da casa dita o isolamento num dos lugares cimeiros. Já o Salgueiros, não tem sido, nos ultimos jogos, aquela equipa que nos habituou, e tem efectuado exibições muito abaixo do exigido. Acho que aqui a unica forma de baterem o Foz será se levarem elementos da equipa A para este jogo. De outra forma penso que os 3 pontos ficarão na "Ervilha"

  • F. C. PEDRAS RUBRAS vs SPORT PROGRESSO: Talvez neste jogo aconteça a goleada da série, o Pedras Rubras tem argumentos que não tem o Progresso e no ultimo jogo em casa golearam o Gatoes por 8-1, mas também não podem esperar que sejam "favas contadas" porque o Progresso também vai lá estar e tentará de tudo para conseguir mais uma vitória para o seu magro historial nesta época.

  • CUSTOIAS F. C. vs RIO AVE F. C. : O Custoias foi goleado pelo Foz no dia de carnaval. Os indicies animicos nunca são os melhores depois de uma equipa sofrer uma goleada, mas também sabemos que quando uma equipa perde está sempre à espera que chegue o proximo jogo para rectificar esse mau resultado. Neste caso ambas as equipas perderam o ultimo jogo que disptaram. Ambas vão querer vencer e tudo farão para que isso aconteça. Jogo de tripla.

  • DESP. LEÇA DO BALIO vs U. D. LAVRENSE: Estas duas equipas folgaram na ultima jornada, sendo que a equipa da Lavra vem de duas semanas sem competição. Penso que a equipa da casa tem mais condições para vencer o jogo, mas temos de contar também com um Lavrense com vontade de conquistar a segunda vitória no campeonato. No entanto continuo a dizer que o Leça do Balio tem mais condições apra conquistar os 3 pontos.

  • LEÇA F. C. vs SPG. C. CRUZ: Amanhã farei a antevisão deste jogo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Penso que o Rio Ave não perdeu o ultimo jogo, pois ganhou no dia de carnaval por 5-0 ao Lavrense.

Milton Ribeiro disse...

Obrigado Anónimo pela ajuda.

Efectivamente não me lembrei desse jogo a meio da semana e a minha referencia tem a ver com o jogo de domingo com o Leça.

O que seria de mim e deste blog sem vocês.

Anónimo disse...

caro s.milton ribeiro,como pode ver o salgueiros nao perdeu no "ERVILHA" alias podia ate ter ganho,isto sem recorrer a jogadores da equipa A,alias se os tivessem ido buscar nao era para admirar,porque estao 4 jogadores da B na equipa A já à muito tempo,daí os fracos resultados desta equipa,e estao jogadores da B lesionados,isto quer dizer que ao conseguirem este resultado estes jogadores foram uns "herois",porque com a equipa desfalcada quase venciam,contra um banco cheio de suplentes do foz,o salgueiros tinha apenas 2 jogadores no banco! o senhor tanto tem criticado esta equipa,mas acredito que nao sabia nada disto,senao é só ver a excelente época que fizeram no ano passado como iniciados A,esta mesma equipa mas com os jog. que foram para a A.faça-se justiça a estes miudos qu ontem conseguiram um excelenre resultado,dadas as circunstancias!força para todos!

Milton Ribeiro disse...

Caro Sr. Anonimo, não é costume meu responder a anonimos porque se não se identificam também não merecem resposta. No entanto e devido ao respeito que tenho para com a instituição S. C. Salgueiros e também por todos os jogadores da equipa, decidi comentar o seu comentário, passe o pleonasmo.

Todas as antevisões que aqui faço, não passam de opiniões pessoais que, após analisar os percursos de ambas as equipas em confronto eu decido fazer.

Nunca critiquei o Salgueiros, apenas dei a minha opinião quanto a jogo em si e sinceramente não estou à espera que concordem ou não com as minhas opiniões, apenas me pergunto, se tinha assim tanta certeza porque não deixou aqui um comentário antes do jogo se realizar. Eu respondo, porque se calhar concordou um pouco com a minha analise...

Quanto ao jogo do domingo passado, acho que o Salgueiros conseguiu roubar pontos a uma das melhores equipas do campeonato e efectuou um jogo pensado e aproveitou o nervosismo normal do Foz. (estive a ver a segunda parte)

Acho que o Salgueiros tem jogadores excelentes e que apenas precisa de uma coisa, que não vou aqui dizer, porque senão serei já cusado de arrogante e convencido, por isso prefiro guardar para mim.

Espero que tenha ficado esclarecido, porque foi a ultima vez que lhe respondi.

Cumprimentos

Milton Ribeiro