BRAVO

BRAVO

Para ti Capitão, Obrigado

G. D. AGUAS SANTAS 2 - 8 DESP. LEÇA DO BALIO

Deslocamo-nos ao terreno do Aguas Santas para defrontar a equipa local e vencemos por oito bolas a duas.

Este era um jogo que colocava frente a frente duas equipas com aspirações bem diferentes neste campeonato, no entanto havia um denominador comum que era a vontade de ganhar e conquistar três pontos.

Pela primeira vez em 16 jornadas entramos muito bem em campo, cientes de que teriamos de trabalhar muito para podermos vencer um adversário que, ainda procura a primeira vitória, mas que isso lhe concede uma tranquilidade diferente das outras equipas. Fomos nós que criamos o primeiro lance de perigo, assim como o primeiro golo. Depois de uma boa jogada, Dani conseguiu, com um potente remate, fazer o primeiro golo.

O jogo só tinha um sentido que era a baliza da equipa da casa. Chegamos ao segundo golo por intermedio do mesmo Dani. A partir dai assistimos a mais umas quantas oportunidades para a equipa Baliense, mas que não foram traduzidas em golo.

Quem não marca sofre... Foi isso mesmo que aconteceu, a equipa do Aguas Santas conseguiu equilibrar o jogo e começou a aproximar-se da baliza da equipa forasteira, aproveitando a passividade dos seus jogadores, no entanto o perigo que causavam era muito relativo.

Conseguiram reduzir à passagem dos 35 minutos num lance em que deviamos ter feito mais. Este golo deu mais animo à equipa da casa que acreditou ser possivel chegar à igualdade.

O intervalo chegava com o resultado em 1-2 e com a noção de que teriamos de fazer muito mais para conseguir levar de vencida a incoformada equipa do Aguas Santas.

Depois da palestra ao intervalo, entramos em campo com a noção de que tinhamos de trabalhar mais do que o adversário e partimos para cima como se estivessemos em desvantagem. Queriamos resolver rapidamente o jogo e aos 65 minutos já venciamos por cinco bolas a uma.

O jogo só tinha um sentido e a equipa da casa respondia como podia. Tendo conseguido reduzir a desvantagem num lance de contra-ataque.

Chegavamos ao fim do jogo com 8 golos marcados, mas com a sensação que muitos outros ficaram por marcar, sofremos dois golos de uma forma que não poderemos sofrer. Trabalhamos para ganhar, fomos mais fortes porque demos tudo o que tinhamos, temos de perceber quais foram os nossos erros e não os podemos cometer mais.

Para a equipa de Aguas Santas deixo aqui os meus parabens, mesmo estando a perder por numeros pouco usuais, não deixou de lutar e de tentar marcar mais golos, não conseguiram apenas porque a nossa equipa não deixou, mas foram serios, honestos e respeitaram o emblema que envergam, parabens a todos. Aos seus dirigentes também que nos receberam de forma cordial e respeitadora e que souberam actuar quando foi preciso.

À equipa de arbitragem que soube fazer o seu trabalho sem se fazer notar. Nota 5

A nós equipa, só nos resta continuar a trabalhar e lutar para podermos ser um pouco melhor do que aquilo que já fomos. Não conquistamos nada a não ser mais três pontos.

Felicidades a todos.

1 comentários:

Anónimo disse...

Milton, se puder corrija o site indicado do S. C. Cruz...na palavra "clube" no site não tem o "e". Obrigado e visite-nos