BRAVO

BRAVO

Para ti Capitão, Obrigado

COMENTÁRIOS INFELIZES

ESTE BLOG FOI CRIADO COM O INTUITO DE DAR INFORMAÇÕES SOBRE A ACTUALIDADE DOS CLUBES QUE EU TENHO TREINADO DESDE QUE DECIDI INCIAR A MINHA CARREIRA DE TREINADOR.

PARA QUEM NÃO SABE, SOU TREINADOR VAI PARA A 5ª TEMPORADA, TENDO COMEÇADO NO INICIADOS DO F. C. CERCO DO PORTO, ONDE "PEGUEI" NUMA EQUIPA A DOIS TREINOS DO INICIO DO CAMPEONATO, FICAMOS NUM HONROSO 8º LUGAR, MARCANDO 90 GOLOS!!!
O QUE CONSEGUI NESSE ANO???
FAZER MELHOR DO QUE NO ANO ANTERIOR, TANTO A NIVEL DESPORTIVO COMO DISCIPLINAR.

NO ANO SEGUINTE TREINEI OS JUVENIS DO F. C. CERCO DO PORTO, CONQUISTAMOS O 8º LUGAR E MARCAMOS 56 GOLOS.

NA 3ª ÉPOCA TREINEI OS JUVENIS DO SPG. C. CRUZ, FUI CAMPEÃO DE SÉRIE, COM EQUIPAS COMO O FOZ, LEÇA, SALGUEIROS, RIO AVE, PEDRAS RUBRAS, ETC... TODAS ATRÁS DA MINHA EQUIPA, FICAMOS EM 3º LUGAR A NIVEL DISTRITAL À FRENTE DE 69 EQUIPAS!!! ANO FANTASTICO...

NO ANO SEGUINTE TREINEI OS JUNIORES DO D. L. BALIO, CONQUISTAMOS O 4º LUGAR, NÃO PERDEMOS EM CASA DURANTE TODA A ÉPOCA!!!
MARCAMOS QUASE 70 GOLOS, FOI SÓ A MELHOR CLASSIFICAÇÃO DE SEMPRE DOS ESCALÕES DE FORMAÇÃO DESTE CLUBE.

NESTE MOMENTO, E COMO QUEM LÊ ESTE BLOG JÁ SABE, ASSUMI O COMANDO TÉCNICO DO ESCALÃO DE INICIADOS DO SPG. C. CRUZ.

ESTE BLOG NASCEU PARA EU FAZER ISTO, NO ENTANTO HÁ QUEM O USE PARA TENTAR ATACAR O AUTOR DO MESMO, OU SEJA EU.

TENHO, AO LONGO DOS TEMPOS, REPARADO QUE NUNCA REUNI O CONSENSO DOS LEITORES DESTE MEIO DE INFORMAÇÃO, UNS ADMIRAM-ME, OUTROS NEM POR ISSO, MAS REPARO QUE TODOS FALAM DE MIM, SEJA MAL OU BEM, O QUE RETIRO DAQUI É QUE FALAM.

ESTE BLOG TEM SIDO UTILIZADO POR ANONIMOS QUE VÃO DEIXANDO COMENTÁRIOS QUE NÃO LEMBRAM A NINGUEM, SÓ RETIRO DESSES COMENTÁRIOS QUE ESSES ANONIMOS SÃO PESSOAS QUE SOFREM DE DIARREIA CEREBRAL, ESSES ANONIMOS, A.K.A COVARDES, A.K.A CAGÕES, NÃO SABEM MAIS DO QUE DIZER MAL.
NO ENTANTO TODAS AS CRITICAS PARA MIM SÃO CONSTRUTIVAS.

OU SEJA UTILIZO-AS PARA MELHORAR, OUTRAS PARA ME RIR E OUTRAS AINDA PARA LIMPAR O CU A ELAS.

PARA MIM ESTAS CRITICAS SÃO ESCRITAS POR GENTE DE MERDA, E COMO EU NÃO LIGO A MERDA, OU MELHOR, APENAS LIGO QUANDO A CALCO, SEI QUE ESTAS BOCAS SÃO DE REACCIONARIOS QUE NÃO SABEM O QUE DIZER OU QUE SE SENTIRAM CALCADOS POR MIM, TAL COMO A MERDA AQUI REFERIDA ANTERIORMENTE.

NÃO PRETENDO QUE AS PESSOAS ACREDITEM NAQUILO QUE EU ESTOU A DIZER, ATÉ ME PODEM CHAMAR MENTIROSO, MAS VOU-VOS CONTAR UM SEGREDO, ISSO TAMBÉM NÃO ME INCOMODA.

QUANTO AO COMENTÁRIO QUE MOTIVOU ESTE MEU POST, ELE FOI PUBLICADO, PODERIA NÃO TER SIDO, NO ENTANTO ACHEI POR BEM FAZE-LO UMA VEZ QUE PERCEBI QUE EU SOU MESMO INCOMODO, AINDA MAIS QUANDO JUNTAMOS O MISTER MILTON AO SPORTING CLUBE DA CRUZ, SINTO QUE MUITA GENTINHA TREME COM MEDO DO "HEARTQUAKE" QUE ISSO PODE CAUSAR.

O FACTO DE TER TIDO MAIS CONVITES OU NÃO É CÁ COMIGO.

SAIR DO LEÇA DO BALIO APENAS PROVOU QUE EU NÃO ESTOU AGARRADO AOS LUGARES POR ONDE PASSO, OS OBJECTIVOS TÊM SIDO CUMPRIDOS NOS CLUBES POR ONDE VOU PASSANDO E CUMPRIDO POR LARGA MARGEM, PORQUE É QUE ESTE ANO HAVERIA DE SER DIFERENTE???

TODOS QUEREM VER O SPG. C. CRUZ NA MÓ DE BAIXO, TODOS QUEREM VER O MISTER MILTON A SER PISADO POR ESSA MÓ, MAS MEUS AMIGOS (LOL) ESTOU NO SPG. C. CRUZ PARA CUMPRIR MAIS UM OBJECTIVO.

SEI QUE NÃO QUERIAM MAS TEMOS PENA. AO COMENTÁRIO DO MILTON FUCKER, DIZER QUE JÁ TINHA SAUDADES DELE, É SEMPRE BOM RELER OS INIMIGOS...

MAS TENHO QUE TE DIZER QUE ÉS MUITO FRAQUINHO E O APOIO QUE TENS NÃO É MUITO MELHOR, OU SEJA DEVOTO DE SANTA RITA??? VÊ-SE MESMO DE ONDE ÉS E COSTUMAS LÁ IR A PÉ, MAS VOLTANDO AO ASSUNTO DIZER-TE QUE SANTA RITA É PATRONA DAS CAUSAS IMPOSSIVEIS E ATÉ AI ME ESTÁS A DAR VALOR AO DIZER QUE LÁ VAIS POR UMA VELINHA SE NÓS DESCERMOS. MAS DEIXA-ME DIZER QUE EU SOU DEVOTO DE DEUS, DO UNICO QUE VALE A PENA SERVIR.

SE DEUS É COMIGO, QUEM SERÁ CONTRA MIM?

ESTE É E SERÁ O MEU LEMA DE VIDA, JÁ PERDESTE MEU CAGÃO...

TENHAM MEDO, TENHAM MUITO MEDO, ELES (O MISTER MILTON, A SUA EQUIPA TÉCNICA E O SPORTING CLUBE DA CRUZ) ESTÃO DE VOLTA...

QUANTO ÀS CRITICAS, CONTINUEM, PORQUE COMO DIZ O MOURINHO, NÃO ME IMPORTA SE FALAM BEM OU MAL DE MIM, O QUE IMPORTA É QUE FALEM E ISSO VOCÊS FAZEM.

OBRIGADO POR TUDO E QUANDO ESTIVEREM TRISTES E MAL-DISPOSTOS E VOS APETEÇA FAZER UM COMENTÁRIO INFELIZ, FAÇAM-NO AQUI COMO TÊM FEITO, MAS LEMBREM-SE QUE AQUI QUE VÃO LEVAR DE MIM É APENAS AQUILO QUE ESTÁ NA FOTO DO MEU PERFIL, VÃO LÁ VER... GOSTARAM??? É PRA VOCÊS COM MUITO CARINHO...

CRUZ, CRUZ, CRUZ, VITÓRIA, VITÓRIA, VITÓRIA

5 comentários:

Anónimo disse...

Milton,
Não quero deixar de lhe expressar as boas vindas, de novo ao seio do S. C. Cruz, clube que sei que já está no seu coração.
Como sabe, tendo sido eu o primeiro responsável pela sua vinda - da primeira vez - para este clube, naturalmente fico satisfeito por vê-lo voltar.
Tenho no entanto um pequeno reparo a fazer-lhe, mas isso fá-lo-ei directamente e não aqui neste blog.
Mas o mais importante é desejar-lhe as maiores felicidades nesta sua nova aventura e que no final estejamos todos felizes a comemorar mais uma vitória que, para mim, é manter os Iniciados na 1ª divisão, não espero mais do que isso.
Boa sorte

Anónimo disse...

Existe no Internet Explorer uma função denominada como Bookmark.
Esta função permite-nos marcar sites à nossa escolha bem como avisar-nos sempre que esse site é actualizado. Assim, e como tinha este blog marcado, recebo um aviso sempre que o Milton publica um Post novo. Desta vez fiquei muito admirado quando vi que o post era dirigido a mim,e explico porquê.
Na época em que o Milton treinou os juvenis do Cruz eu fiz alguns comentarios intencionalmente insultuosos em relaçao ao Milton,tanto neste blog como no blog do Fc Foz.
Não pretendo com esta mensagem desculpar-me por aquilo que escrevi no passado. Acho que algumas das coisas que escrevi foram exageradas e desnecessarias. Outras nem tanto e apenas o fiz devido á rivalidade que existia entre a equipa do Foz e a equipa do Cruz NAQUELA ÉPOCA.
Neste momento não existem,na minha opinião quaisquer razões para eu fazer o mesmo e assim, e depois de ler o post do Milton e os comentarios que o motivaram quero apenas dizer que a pessoa que assinou como Miltonfucker não é a mesma pessoa que escreveu os comentarios que ja referi no passado.É alguem que apenas copiou o nome entre outras coisas.
Prova disso é o facto de eu assinar sempre como milton_fucker e não Miltonfucker como aconteceu desta vez.
Os outros comentarios foram feitos quando havia uma razão para os fazer. Neste momento essa razão nao existe porque ja não tenho qualquer tipo de ligação ao Foz (clube pelo qual dei tudo e muito me desiludiu a nivel pessoal)e tambem porque cresci como pessoa e compreendo hoje que existem coisas no futebol que apenas lhe retiram o brilhantismo e a excelencia e contribuem para destabilizar as pessoas que trabalham e vivem esta modalidade.
Como ja referi isto não se trata de nenhum pedido de desculpas. Trata-se apenas de um esclarecimento e tambem de um desabafo de alguem que, de certa forma, se sente desiludido com uma causa que defendeu ate ao limite apenas para perceber que infelizmente no futebol existem de facto muitas putas mas aquelas que nós menos esperamos são as que acabam por nos foder.
Tenho a certeza que o comentario em questão não afectou tanto como parece.Tambem tenho a certeza que não é por esta mensagem que o Milton vai passar a dormir mais descansado! Eu referi em comentarios anteriores que o achava um excelente treinador. Só um treinador assim pode fazer jogar uma equipa como aquela que foi campeã ha 2 anos. Referi tambem que não me identificava e desprezava as suas atitudes e a sua forma de agir e pensar,hoje digo que secalhar ele estava certo!
Por isso quero desejar-te (sinceramente) boa sorte para a carreira como treinador. Espero que continues com este trabalho no blog que deve ser o mais completo que conheço a nivel de futebol de formação. Como é obvio não te peço desculpa nem retiro nada daquilo que disse no passado só digo é que se houvessem mais filhos da puta como tu no futebol este só tinha a ganhar.
Não posso no entanto deixar de fazer um reparo: quando escreveste "heartquake" acho que querias escrever "earthquake" que em ingles significa tremor de terra.Se assim foi deixa-me dizer que és um burro e que devias ter aulas de inglês. Se o fizeste propositadamente so tenho a dizer que és um gajo muito criativo e que na verdade existe em ti muito mais do que aquilo que salta a vista.
Por aqui me despeço e quero dizer que este comentario se destina essencialmente ao Milton. no entanto gostava que fosse publicado só para esclarecer os mais incautos e tambem para ser visto por quem se fez passar por mim que, ja agora, eu até acho que sei quem é mas não gosto de fazer acusações sem provas, ainda assim se leres isto quero que saibas que é por causa de oportunistas e hipocritas como tu que o futebol e mais concretamente o Fc Foz nunca há de passar das meias-vitorias ou vitorias morais e fica sempre á sombra daquilo que poderia ter feito.

Saudações Milton prometo que assim que puder hei de voltar para te insultar e, quem sabe talvez tenha a oportunidade de te cuspir na cara como ja tinha prometido.

Ass:
milton_fucker

Anónimo disse...

O comentario anterior foi escrito com muita sinceridade ainda que a fonte seja de desconfiar! Gostava de saber o que é feito do miudo que era defesa direito da tua equipa de juvenis quando foste campeão! Se nao estou em erro chamava-se jorge...

milton_fucker
a.k.a.
este_sim_o_verdadeiro

Milton Ribeiro disse...

Caros Anonimos, milton_fucker ou MIltonFucker, sinceramente não me interessa a proveniencia destes comentários, porque para mim todos eles vêm da mesma fonte, ou seja anonima...

No entanto não posso deixar de me dirigir a este ultimo comentario, por muito que não acredites, eu tinha quase a certeza que quem escreveu os comentários anteriores e quem escreveu este ultimo não eram a mesma pessoa, até porque eu no ano passado não tive qualquer comentário com este nick e assim que cheguei ao Cruz este nick reapareceu.

Eu também penso que sei quem é, mas são apenas suspeitas e não posso fazer acusações baseado em suspeitas. O que sei é que utilizaram um nick que foi usado muitas vezes no passado de forma a camuflarem uma opinião e a levantar uma poeira que já assentou há muito tempo...

Volto a dizer que são comentários que não me incomodam de todo, apenas me galvanizam e me obrigam a trabalhar cada vez mais e melhor.

Quanto ao autor deste ultimo comentário, deixa-me dizer-te que é de Homem, admitir o que fazemos e estarmos prontos a assumir as consequencias das nossas atitudes.

Afinal estás a começar a perceber que por muito incorrectas que achem as minhas atitudes, elas são sempre fundadas em algo que me faz reagir dessa maneira.

A ti milton_fucker peço-te que leias novamente o post que eu escrevi e verás, naquilo que escrevi, que eu sei que quem escreveu esse comentário não é a mesma pessoa que escrevia na altura que eu treinei os juvenis, mas sim alguem que está ressabiado com alguma coisa. Verás isso ao ler e perceberás o que eu quero dizer com heartquake (quake é tremor e heart é coração), entenderás que quem escreve o comentário é alguem que o coração palpita por aquele clube, mas que no entanto sempre que me vê lá é como entrasse em assitolia ou taquicardia... Graças a Deus percebo ingles e sei a diferença entre terra e coração.

Quanto ao que escreveste continuas a mostrar a tua inteligencia, insultado e ao mesmo tempo mostrando o repeito que tens por mim. Quanto ao cuspir na cara, ainda estou à espera disso :)

O jorge saiu para o Leça do Balio na época passada, mas como o bom filho à casa torna, voltou este ano para representar o Cruz e ajudar a equipa a cumprir o seu objectivo que é subir.

Quanto à sorte que dejesas para a minha carreira de treinador, deixa-me dizer-te que não agradeço, não por ter a mania, mas sim porque sei que o que eu preciso é que os meus jogadores trabalhem e assim conquistem a sorte.

Abraço a todos

Milton Ribeiro
Resp. Tecnico Iniciados S. C. Cruz

Anónimo disse...

Fico à espera do comentário sobre os jogadores dos juvenis do leça do balio, se fizesse o favor.

Volto a referir: Joao Gonçalves, Tiago Silva, Tranquilo e Pedro dias

obrigado e um abraço