BRAVO

BRAVO

Para ti Capitão, Obrigado

ANALISE DA PRIMEIRA SEMANA

Finalmente começaram os treinos.

No passado dia 21 de Agosto, começaram os treinos do escalão de juvenis do Spg. C. Cruz, por mim orientado. As conclusões que tiro ao efectuar a analise da primeira semana de treino são as seguintes:

  • Devido às ferias a maior parte dos jogadores não esteve presente, no entanto deu para verificar que existe muita materia humana e com condições para atingir o nosso objectivo.
  • O empenho nos treinos por parte de todos os jogadores, equipa técnica e queipa directiva, tem sido excelente e têm demonstrado, para já, que todos são opção.
  • Os primeiros treinos não foram, para já, muito pesados. Como é uma realidade nova para mim, não conhecia muito bem os jogadores (embora os meus trabalhos de casa foram bem efectuados e não preciso de muito mais do que uma semana para conhecer as manhas e a maneira de ser dos meus jogadores), os jogadores não conheciam, nem estavam enquadrados com a minha forma de trabalhar, mas foram dando uma resposta cabal aos exercicios e rapidamente se aperceberam que o exigido é sempre com o intuito de melhorar.
  • Fiquei surpreendido, pela positiva, pelas condições colocadas à nossa disposição e pela disponibilidade que todos os elementos do clube demonstram para com a equipa.
  • Foi tambem surpreendente a forma como a maior parte dos jogadores se apresentou, demostrando que se preocuparam com a época que está a iniciar e que foram fazendo exercicios durante as férias, para poderem estar melhor preparados.

Esta é a analise que faço da primeira semana. A partir da segunda semana (que teve inicio ontem) começa a ficar definido que tem estofo para se impor e ficar na equipa. Nenhum jogador ficará apenas para "fazer numero", todos os jogadores que ficarem, será porque constituem uma opção valida.

O nosso lema terá de ser: MOTIVAÇÃO + AMBIÇÃO + EQUIPA + ALMA = SUCESSO.

0 comentários: