BRAVO

BRAVO

Para ti Capitão, Obrigado

ENTREVISTA COM O CAPITÃO

Carlos Diogo, Capitão Cruzista de 16 anos de idade foi o escolhido para a primeira entrevista deste Blog.














"O JOGADOR"
PERGUNTA: Carlos Diogo, em que clube nasceste para o futebol? E porque escolheste o futebol e não outro desporto?
CARLOS DIOGO: No Spg. C. Cruz. Escolhi o futebol porque é o meu desporto favorito e porque cresci inserido neste meio, onde assistia à pratica desta modalidade pelos meus familiares.
P: Que treinador mais te marcou até hoje?
CD: Todos. Porque todos eles me ajudaram a crescer e evoluir nesta modalidade.
P: Enquanto Capitão de Equipa, o que significa para ti o Spg. C. Cruz?
CD: É um clube com muito historial, que me honra muito representar.
P: Qual a tua opinião relativamente à componente social, intrinsicamente, ligada ao futebol? O desporto em geral e o futebol em particular, são importantes para retirar jovens da rua, poupando-os à crescente criminalidade e marginalidade?
CD: Permite-me saber estar em grupo, partilhar opiniões e lutar pelo mesmo objectivo. Sim, porque lhes ocupa os tempos livres, retirando-os de ambientes menos proprios, praticando algo mais saudavel.
P: O que o Spg. C. Cruz pode oferecer ao jovens da região? Que apelo lanças a esses jovens?
CD: Oferece-lhes uma melhor ocupação dos tempos livres praticando desporto. Apelo aos jovens que façam exercicio fisico e que o Spg. C. Cruz está de portas abertas para os receber.
"ÉPOCA 2007/2008"
P: Como descreves o treinador e restante staff técnico?
CD: Acho que é uma equipa técnica exigente, trabalhadora, empenhada e unida para atingir o mesmo fim (sermos campeões), Estou a ter um prazer enorme em trabalhar com esta equipa técnica e espero que consigamos alcançar o objectivo pretendido.

P: A moral do Balneário é elevada?
CD: Claro que sim, todos nos entendemos bem, há um bom espirito de grupo e estamos todos com vontade para lutar e trabalhar para sermos campeões.
"O SONHO"
P: Embora as infraestruturas do clube não sejam as melhores, achas o objectivo de serem campeões demasiado ambicioso ou acreditas nessa possibilidade?
CD: Acredito, porque acho que temos valor e capacidades para atingir esse objectivo.
P: Quais os teus objectivos a médio-longo prazo no clube?
CD: Ser campeão de série e representar o escalão sénior com honra e dedicação.
P: Qual a mensagem que deixarias, em tom de finalização, aos nossos visitantes do blog e em especial aos sócios do Spg. C. Cruz?
CD: Espero que nos apoiem e acreditem em nós, porque iremos fazer tudo para o merecer.
Foi a entrevista com o nosso Capitão.

1 comentários:

Anónimo disse...

EL COMANDANTE