BRAVO

BRAVO

Para ti Capitão, Obrigado

ANALISE DA QUARTA SEMANA

Terminou a quarta e ultima semana da pré-época, com ela também ficou definido o plantel que ira "lutar" para tentar alcançar o objectivo para o qual nos propusemos.
Com muita pena minha tivemos de dispensar 7 jogadores que, por diversas razões, não tiveram lugar entre os 24 eleitos. No entanto não posso deixar de manifestar o meu agradecimento para com todos que tentaram fazer parte deste grupo, no entanto e por motivos obvios, não é possivel trabalhar com um grupo de 31 jogadores, pelo menos trabalhar bem.
Quanto á semana de treino em si, até nem começou nada bem, devido à inclusão de um jogador que fazia parte do escalão na época anterior e que apenas esta semana compareceu aos treinos, mas que vinha com uma mentalidade que não ia de encontro com aquela que eu decidi implementar no plantel. Muita brincadeira e pouca aplicação, que foram influenciando alguns dos elementos que já se encontravam a treinar desde o inicio. Por esse motivo decidimos dispensar o jogador no segundo treino da semana para que assim conseguisemos voltar à mesma forma de treinar. Embora não posso deixar de referir que o jogador, tanto a nivel fisico, como tactico-tecnico é muito evoluido, mas, como para mim, não são só esses os factores que considero para incluir uma pessoa no meu grupo de trabalho achamos melhor assim.
Nos dois ultimos treinos voltamos a sentir o grupo a unir-se e a perceber que não existem indiscutiveis nas minhas equipas.
Os que ficaram têm de agora demonstrar que a confiança que lhe foi depositada não foi em vão e que tudo farão para cumprir com o exigido e que apenas com muito trabalho, empenho, dedicação, ambição e motivação conseguiremos atingir o sucesso.
No sabado tivemos mais um jogo de treino, jogo esse que também serviu de apresentação aos socios e simpatizantes.
Deixo aqui os meus agradecimentos à A. D. Grijó, na pessoa do Coordenador de Formação Sr. Oscar Nogueira, que amavelmente disponibilizou a sua equipa de Juvenis para que fosse uma realidade este jogo de apresentação.

0 comentários: